• teatroescola2020

Teatroescola lança projeto de oficinas formativas gratuitas



Abrindo a programação de atividades formativas em 2021, o Teatroescola lança o projeto Laboratório Virtual de Arte e Cultura, uma série de oficinas e workshops que acontecerão gratuitamente em ambiente virtual. O projeto será realizado a partir de abril e é destinado aos alunos do Teatroescola com 30 vagas para cada atividade. Caso não sejam preenchidas na totalidade, serão disponibilizadas para o público externo que tenha interesse. As inscrições acontecem no site teatroescola.org, onde também é possível conferir a programação completa.


A ação é uma alternativa para a continuidade do processo formativo dos alunos, no momento em que o distanciamento social se faz necessário. “Mais uma vez o Teatroescola resiste e re-existe a partir da capacidade criativa e de articulação de sua equipe com pessoas e profissionais que acreditam na mudança social planejada. Estamos lançando a primeira edição do Laboratório Virtual de Arte e Cultura do Teatroescola, com a realização de diversas oficinas e workshops ministrados por profissionais da casa e de outros convidados que se destacam por seus trabalhos local e nacionalmente”, conta Nell Araújo, diretor do Teatroescola.


O evento vai contar com uma série de oficinas com profissionais de destaque em suas áreas. Entre as oficinas oferecidas, estão os de Fotografia de Celular para Redes Sociais, com a fotógrafa Magali Moraes, direcionado para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento de fotografia em geral. O especialista em Teatro, arte educador, ator, diretor e dramaturgo Francisco Nascimento Magonleji vai ministrar uma oficina de Produção Textual de Esquetes para o Teatro.

Contate-nos

PARCEIROS

ENDEREÇO

Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001

  • Facebook logo
  • Instagram logo
  • Youtube logo