• teatroescola2020

Coca-Cola seleciona diretor do Teatroescola em programa de desenvolvimento de líderes


Fundador e diretor do Teatroescola, que em março completa quatro anos de atuação em Salvador (BA), Nell Araújo foi selecionado pelo Programa de Desenvolvimento de Líderes de Impacto, da Coca-Cola. A ação tem por objetivo fomentar e fortalecer a atuação de jovens lideranças negras, que estejam desenvolvendo iniciativas de impacto social.


60 jovens do Brasil foram selecionados para o projeto, que conta com ações como capacitações, mentorias individuais e participação em uma rede de impacto social. Os participantes do Programa poderão desenvolver habilidades e competências pessoais, além de potencializar as suas iniciativas. Através do acesso a um conteúdo teórico e ferramentas que possibilitem a ampliação efetiva da sua atuação como líder, a ideia é multiplicar o número de lideranças de causas e territórios, ampliando e fortalecendo as iniciativas.


“Essa seleção mostra a força que o Teatroescola tem, a sua capacidade de promover mudanças sociais efetivas. Fiquei muito feliz com o resultado da solução e sei que isso trará muitos frutos para o nosso projeto, e, consequentemente, atuará na mudança de vidas dos nossos alunos”, celebra Nell Araújo.